Vestes de arrependimento e confissão  

Posted in

Filhinhos,


Os alguns sinais tem apontado pra uma indeterminada, mas breve volta de Jesus Cristo. Volta essa que será pra buscar a sua “noiva”, a Sua igreja.
Pra que Ele possa encontrar uma igreja limpa e sem manchas é necessário um verdadeiro arrependimento e confissão dos nossos pecados.
Escrevo pra reafirmar... Pois estou feliz com tantos Adoles e jovens que estão sempre abertos e entendem a importância de confessar seus erros...
Como jovens somos a esperança de uma “noiva” que já se ATAVIOU, ou seja, uma noiva vestida de branco, vestes limpas, enfeitada de arrependimento e confissão.

Medite no video abaixo:

(I João 1:7-9) - Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.

Se dissermos que não temos pecado, enganamo-nos a nós mesmos, e não há verdade em nós.
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.

AMO MUITO VCS!! CONTEM SEMPRE COMIGO!
 
Bjosss e abraço aos Radicais...

This entry was posted on 13/04/2010 at 07:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

A confissão de pecados é algo tremendo no mundo espiritual... não é por acaso q Jesus fala q se confessarmos os nossos pecados, seremos purificados... na prática isso nos traz vida e libertação, satanás perde o direito de nos acusar e Jesus nos liberta do peso do pecado ;D Glória a Deus!!!

13/04/2010, 08:24

Concordo com voce Steve...
isso é bom para a nossa propria carne...(corpo)

sei de algumas historias de pessoas que ficam doente(infermidade grave)por causa do pecado,pq ainda nao confessou...e isso é coisa seria...e muito tremendo,como voce disse quando á A confissao...

e Gloria a Deus por isso...!!!


Abraços!

13/04/2010, 11:41

Postar um comentário