EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!! Por::::::Pr. Ton  

Posted in

Filhinhos,

Você já imaginou o que seria de nós se não existisse o amor?

Pois é, nem dá pra imaginar, né?

(I João 4:16) - E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele.

No nosso tempo essa palavrinha tem tantos “significados”, pode ser perigosa quando usada de forma errada... As pessoas dizem “eu te amo” como quem diz “bom dia”, dizem pra uma pessoa “eu te amo pra sempre” e alguns meses depois estão dizendo o mesmo “pra sempre” pra outra pessoa e até mesmo um “eu te amo” pra um objeto qualquer na mesma proporção que se diz pra uma pessoa... huahuaha E finalmente quando se pergunta: - Vc me ama? Então prova! Nesse caso o amor pode ser apenas uns bjinhos ou até mesmo sexo...

Será? Será que o real significa da palavra AMOR não se perdeu?

(I Corintios 13:1-3) - AINDA que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

É verdade! Sem amor... fica complicado demais!!! O amor é o combustível, seja num relacionamento, seja nos estudos ou em qualquer coisa... Se não fosse o amor não seriamos nada, isso se deve a algo simples, creio eu, como lemos em I JOÃO 4, Deus é amor e aquele que não ama não o conhece.


 Isso nos mostra que assim como temos que ter amor em tudo, da mesma forma, inevitavelmente, temos que ter a fonte do amor... Deus!

Romanos 8:38-39 “Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”

Amar é mais que recitar uma linda poesia, amar é atitude! Bem mais que um sentimento apenas.


Amar é ser a imagem e semelhança de Deus!


Amar não é uma opção, é um mandamento... Mateus 22:37-40 “Respondeu-lhe Jesus: Amarás ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento. Este é o grande e primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

Quem nos dera que a gente vivesse sempre esse mandamento!!! O mundo seria bem diferente.


Não existe absolutamente nada que possa fazer Deus te amar menos, sério mesmo!
Nem mesmo seu pecado!


Ele vai continuar te amando sempre... e você sempre vai poder contar com o amor Dele... SEMPRE!!! E como está em Efesios 2:4-5, vem de Deus um sonoro EU TE AMO.

Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo.




AMO MUITO TODOS VOCÊS!!!!






Bjosss e abrassssss aos RADICAIS!!!!



Oficina G3 ... (de novo!!! hehehe)

This entry was posted on 14/04/2010 at 12:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

11 comentários

Amanda Carlolina  

Nossa Pr. Ton....realmente o que seria da humanidade sem o AMOR..é um sentimento tão essencial,tão lindo. E louvado seja Deus por ter criado esse sentimento tão belo e por ter nos amado primeiro para que possamos amar o nosso próximo tmb..

Que possamos ser radicais que Amam em Cristo!!!!

Bjuxx

14/04/2010, 13:04
Anônimo  

Amor ja virou tudo, até apelido, so não é amor....

14/04/2010, 13:29

Como é real, o amor de Deus é cheio de atitudes.. Ele se entregou por nós.. e toda a definição de amor em 1Co 13 não está ligada a sentimentos, se observarmos bem, mas sim a atitudes!!
É facil dizer eu te amo, dificil é mostar nas atitudes...
Ton, te amo!!! rsrs

Beijos aos Filhinhos radicais!

14/04/2010, 13:41
keysa  

é... disse tudo... palavrinha"amor" hj em dia é usada sim como bom dia!

Deus nos amou sim.. pq ele foi capaz de nos dar sua vida por nós.. esse é sim o significado da palavrinha amor...

Amor de pai e mãe.. é umn amor verdadeiro.... amor de amigos existe sim....

Resumindo amar é saber que vc pode da sua vida, seu tempo para o próximo.


bjinhos pra todos!

14/04/2010, 13:42
J.P  

o que seria do mundo sem o amor!!!
se é do geito que é imagina sem o amor!!!!
ainda bem que deus e um deus de amor hauhauhauha
pq se naum!!!
tavamos perdidos!!!
AMO TODOS VCS!!!E DEUS É CLARO!!!

14/04/2010, 14:09

"Amar é ser a imagem e semelhança de Deus.. ." É isso aí, não existe amor sem Deus, porque Deus é amor (I Jo 4...) Quando dizemos que amamos, mas estamos tomando atitudes totalmente ao contrario de Deus,na verdade, estamos sobre um manto de engano.
Deus é amor, galera! Talvez seja isso que o torne tão lindo!!

14/04/2010, 14:35

E se nós nos amamos é porque Ele nos amou primeiro!!!"

15/04/2010, 09:13

Realmente Pastor, amar é atitude, ação... Já pensou se Jesus tivesse ficado paradão no lugar onde ele nasceu e não tivesse movido um musculo para falar a todos os verdadeiros mandamentos de Deus? Se bem que Ele é o Filho de Deus até poderia acontecer(kkk)... Mas, Ele saiu da terra dele, teve atitude, a ação partiu dele!

Hoje vivendo uma nova vida, posso sentir o verdadeiro amor, amor que é derramado diretamente do Trono de Deus!

Abração aos radicais!

15/04/2010, 10:30

Obedecer é mais que importante é prova de AMOR!!!


rs



paz...bjos

15/04/2010, 12:47

Da hora ton

que Deus use vcs mto mais !!!!

15/04/2010, 20:08
thayse  

Deus é amor, por isso que o amor é liindoo ;))

"Amar é mais que recitar uma linda poesia, amar é atitude! Bem mais que um sentimento apenas." Concordo plenamente com isso.

Porém, amar o próximo é diferente de amar apenas quem a gente gosta. Se fosse assim, seria muiito fácil. Mas, o Senhor nos capacita ...

Beijooos

18/04/2010, 18:24

Postar um comentário