Pulseiras do Sexo. (O mundo jaz no maligno)  

Posted in

Filhinhos,

A maioria já ouviu falar sobre isso... mas vale reforçar as informações sobre essa "brincadeira".

Veja abaixo:

FONTE: http://www.terra.com.br/portal/
Ana Brambilla - Direto de Porto Alegre

A decisão da Justiça de Londrina (PR) de proibir a venda e o uso das pulseiras do sexo após uma menina de 13 anos manter relações sexuais com quatro rapazes repercutiu entre os adolescentes. A jovem L., 14 anos, conta que ficou assustada com a notícia.

Segundo o delegado William Douglas Soares, da 10ª Subdivisão Policial de Londrina, o caso aconteceu no dia 15 deste mês, mas só foi denunciado pela mãe da menina no dia 23. Os quatro acusados são estudantes, sendo que "três são menores e um tem 18 anos. Ela contou que foi obrigada a fazer sexo com pelo menos três deles", disse o delegado. Os rapazes, segundo a polícia, vão responder em liberdade. Eles negam a acusação, alegando que as relações sexuais foram consentidas. Para o delegado, porém, "a alegação não muda nada, porque a menina é menor de 14 anos". Se for comprovada a denúncia, os rapazes serão acusados por estupro de vulnerável, cuja pena é de oito a 15 anos de prisão.

Depois do episódio, provocado por uma pulseira preta arrebentada do braço da vítima, grande parte da turma de L. parou de usar os adereços. O gesto de tirar as pulseiras do braço também foi tomado porque na escola de L. está vetado assistir às aulas com as snaps, como também são chamadas. "A gente acaba usando no terminal de ônibus ou em lugares ontem só tem pessoas que não conhecemos", diz uma aluna.

A presença de pessoas desconhecidas pode representar um risco a mais à brincadeira. A adolescente V., 16 anos, conta que perto de sua casa, na Zona Norte do Rio de Janeiro, havia homens de cerca de 30 anos que tentavam arrebentar as pulseiras de meninas menores de idade. Até que um dia romperam uma pulseira preta, cujo "preço" é fazer sexo com quem a arrebentou. Os pais da menina descobriram e houve confronto: "Lincharam eles e tiveram que se mudar para longe do meu bairro".

Arrebentou. E agora?
Nem sempre arrebentar uma pulseira significa que a menina vá cumprir o que o jogo promete. Os colegas de K., 16 anos, já romperam suas pulseiras de cor amarela, roxa e rosa. Pelo jogo, ela deveria dar um abraço, um beijo de língua e receber sexo oral. Para evitar o sexo, K. não usa mais a preta nem a azul. "Mas já usei e tive que me livrar do menino que as arrebentou; só ameacei com uns golpes de karatê e ele sumiu do mapa", lembra. Ela conta ainda que teve colegas que tiveram relações dentro de uma escola em Brasília, mesmo contra a vontade da menina. Os dois eram menores: tinham 16 e 15 anos.

A brincadeira acontece até entre pessoas que estão namorando. V.B. diz que o namorado não deixa que outros meninos se aproximem dela para arrebentar as tirinhas de silicone. "Eu também não deixo", afirma. Já L. lamenta o fato do namorado ter proibido o que ela usasse as pulseiras. "Foi ele que enfiou na cabeça da minha mãe para eu tirar. Ontem mesmo parei de usar por causa dele." Já o garoto D., de 13 anos, questiona o que uma pulseira tem a ver com sexo e concorda com a proibição do uso

Entenda o jogo


Cada pulseira de silicone tem uma cor e custa cerca de R$ 0,10. Meninas na faixa dos 13 aos 17 anos usam várias pulseiras de diferentes cores. Se um menino se aproximar e puxar uma das tiras, arrebentando-a, a menina deve agir conforme a tabela de cores, considerando a cor da pulseira que foi rompida:

Amarela - abraçar
Rosa - mostrar o peito
Laranja - morder delicadamente
Roxa - beijar com a língua
Vermelha - fazer uma dança erótica
Verde - chupar o pescoço
Branca - a menina escolhe o que fazer
Azul - menina faz sexo oral
Rosa Claro - menino faz sexo oral
Preta - sexo
Dourada - todos os itens acima
-------------------------------------------

Única Observação:. Brincadeirinha besta!!! NEM!!!!

Bjossss e Abraços Radicais!!!

This entry was posted on 12/04/2010 at 12:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 comentários

Anônimo  

Nesses ultimos dias o diabo tem realizado uma forte campanha para conseguir enganar os jovens e essa "brincadeirinha" é um dessas ferramentas.

Temos que ficar espertos para não sermos enganados...

Pois liberdade mesmo é poder servir a Deus e massa de verdade é poder dizer não as coisas deste mundo!

Vida de verdade, só se for 100% JESUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Thomas

12/04/2010, 12:48
keysa cordeiro  

NOSSSSAAA quando vi essa notícia... foi meio que impactante... como um simples gesto.. um simples acessorio.. pode se tornar uma arma.. me lembro que fui corredno pro skype comentar com a Tie.... fiquei sem ação.. comecei a ler.. a pesquisar... isso são jovens que tavam levando crianças inocentes que buscam a sexualidade.. o descobrir das coisas.. só que os adoles... tbm caiu em cima.... por curiosidade.. e hj isso pega forte.. que antes era no sul.... ta pegando no nordeste tbm... sabe aquela historia.. o fulano alí daquela cidade fez isso.. hj é o meu vizinho, irmão de um colega, meu primo (exemplos) vamos se atentar galerinha... a mudar isso... que esse pequeno ultensilio.. seja uma forma de brincadeira sadía... e não destruidora.. e não antecipando descobertas de adoles...


bjao grande!!!

12/04/2010, 18:20
Tie  

Sinto profunda tristeza, e lamento pela vida desses adoles que são influenciados pelos principios mundanos.
Filhinhos radicais, que vocês sejam como fortaleza para esses adoles com que convivem nas escolas e comunidades, que o poder do testemunhos de Cristo na vida de vocês possam ser a mais forte influencia na vida dos adoles de nossa cidade!!
Abraços

13/04/2010, 06:49

Ai Jesus... acho que eu tou ficando velha mesmo... fiquei atônita... tinha ouvido falar do assunto mas não sabia que era sério. No aniversário do Samuel, quando fui montar as lembrancinhas, um dos itens era essa pulseira, chamada pela dona da loja de PULSEIRA DA AMIZADE!!! Ela contou que era comum na montagem das lembrancinhas hoje esse item. Que horror!!! Não sabia! Obrigada pelo conteúdo valioso que foi postado e me comprometo a combater veementemente o uso dessas pulseirinhas para quem eu puder falar!

13/04/2010, 11:13

Noussaaa...nao sabia dessa brincadeira....

Ainda bem que nunca usei..rs

mais..Jesus..nao sei nem o que falar diante de uma situaçao dessa...

que Deus posso usar cada um de nois,pra possamos influenciar os outros adoles com um forte testemunho...
que Deus nos abençoe!
Bjos

13/04/2010, 11:33

Como mãe tenho uma nova versão para o uso correto dessas pulseiras. Aí vai:
amarela - arrumar o quarto
laranja - varrer a casa
roxa - varrer a casa e passar o pano
rosa - fazer a lição de casa
vermelha - comer frutas
azul - comer legumes
verde - colocar o lixo para fora
preto - não assistir desenho
dourado - ir aos cultos e programações na Igreja
listrada - lavar a louça
branca - dormir cedo
marron - ler um livro!

19/04/2010, 08:02
Este comentário foi removido pelo autor.
19/04/2010, 08:02

Postar um comentário