UAU!!! 15 ANOS!!!  

Posted

Oi Radicais!!!!

Bom, hoje e toda quinta-feira eu oro e faço um jejum por um dos ministerios que eu faço parte, o Min. de Louvor e hoje queria compartilhar sobre minha caminhada nesse ministerio.
Esses dias, num momento nostalgico, lembrei de quando sentei pela primeira vez numa bateria pra ministrar...
UAU!!! FOI À QUINZE ANOS ATRÁS!!!
Eu tinha 13 anos, um adoles ainda!! :D rs
Eu era o terceiro baterista da igreja, mas nesse domingo o baterista principal tinha viajado e o segundo tava no banco... hahahaha... sobrou pra mim!!! Nunca vou esquecer o nervosismo e o peso da responsa... foi massa demais!!! me senti!!!huhuahauhauhauhuahauhauhaa
Depois daquele dia não parei mais!!! Sempre no minnisterio de louvor da igreja passei tbm por alguns projetos paralelos...
- Toquei numa banda com amigos do Colégio Batista, tocamos uns cover's do Oficina G3 num festival... Boas lembranças!
- Com uns amigos de Facul. montamos uma banda cover do P.O.D... a banda chamava P3X (pierced 3 times).... nunca saimos da garagem... huahauhaa
- Os 2 guitarristas da P3X tinham uma outra banda chamada CxOxU (come on undestending ou venha o entendimento). A CxOxU era uma banda autoral de PUNK e HARD CORE, os caras me chamaram pra assumir a bateria da banda após o fim da antiga banda... (Muita sigla né!?? huahauahuahaauh)
Essa banda foi a que "deu mais certo", tocamos em várias igrejas, as vezes tocava em dois igrejas nos mesmo dia!!! Gravamos um CD demo, mas com o tempo cada um seguiu seu caminho. Bons Tempos!
- Por último ainda passei por uma banda com grandes amigos... chamada AMIGOS DO MACACO.kkkk
Isso mesmo... a ideia era evangelizar através da música... Ainda estamos juntos na mesma igreja, e o Vocalista, Pr. Thomas, está em Juazeiro.

Apesar de que agora com foco no ministerio pastoral... continuo descendo a "lenha na batera" até os braços aguentarem e Deus permitir!!!

Tomara que isso possa te incentivar a buscar seu chamado e permanecer naquilo que Deus tem pra Vc!!!

GOD BLESS YOU!!!
Bjoosss e abraços aos Radicais!!! YEAH!!!

This entry was posted on 01/04/2010 at 09:40 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

9 comentários

Aeewwwww Pastor! Glória a DEus! Que chamado tremendo. Eu tbm sempre pensei em tocar algum instrumento, mas nunca tive a oportunidade e tbm nunca corri atraz... mas como Deus é Bom!! Me colocou no ministério junto com o pessoal do Audio, massa! Espero que daqui a uns 15, 20 anos contar sobre meu chamado tbm! Afinal de contas minha futura familia (esposa - Aleluia - e irmãos)tem esse chamado no ministério de louvor... heheheheh...

Abração.

Blog nota 10000... e a cada dia melhor... Glórias ao Senhor Jesus!

01/04/2010, 13:35
Este comentário foi removido pelo autor.
02/04/2010, 15:03

Qdo conheci o Ton ele fazia parte da CxOxU ... até hoje ainda não decorei todas essas siglas que fizeram parte da vida do meu lindo esposo, mas conversando com ele no carro, ele disse que as vezes têm vontade de voltar a tocar numa banda assim, com intuito evangelizar.
Agora, prestes à um evangelismo - impacto na comunidade Alvorada, acho que ele sentiu saudades.. hihihi
Amor, sempre te admirei, e louvo a Deus por ser casada com um músico, que qdo toca (e tbm qdo canta c/ violão), sinto a presença de Deus, e demonios fugindo ao som dos tambores! Te amo!
Você é mais velho de igreja do que eu kkk eu tenho qse 10 anos de Min. Infantil...
E vocês, jovens e Adoles... Invistam em seu chamado, invistam no seu ministério!!
E Não percam o impacto dia 17/04!!! vamos ganhar o conjunto Alvorada pra Jesuss!! uhuu

02/04/2010, 15:05

Nossa pastor o tempo passa né, 15 anos??? rsrsrs, se não lhe conhecesse ia achar que vc estava ficando velhinho.. mais vamos falar melhor, nosso pastor Ton começou a caminhada cedo, diria melhor que na verdade ele não teve muito tempo "perdido"... Glória a Deus.... e olha jovens , adoles... ele hoje tem um ministerio lindo, uma esposa linda ( minha pastora Tie... amo) é isso que é da "hora" a caminhada com o Senhor... amo vcs e vamos ganhar mais vidas p Cristo....

Bjãooo

03/04/2010, 11:39
Anônimo  

Ei brother você só errou uma coisa: é AMIGO DO MACACO! hehehe

È legal olhar pra tras e ver que o tempo da nossa juventude foi gasto nas coisas de Deus!

Me alegra muito ser seu amigo e fazer parte da sua historia...

Um abração!

Thomas Jefferson

05/04/2010, 05:35

15 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pensei que eu era das antigas... tou vendo que vc bateu recorde!!! Desejo que o Senho continue te usando ainda mais no Louvor!!!

06/04/2010, 09:21

com certeza Deus tem usado e esta usando proféticamente nesta batera e em seus ministérios q Deus o confiou,
q Ele continue derramando esta unção ministrar e liderar...

abraços...

07/04/2010, 08:24
Este comentário foi removido pelo autor.
07/04/2010, 08:25

ha é vero tem o AMIGO DO MACACO
rsrsrsrsrsrs

07/04/2010, 08:26

Postar um comentário