Aí de mim se não pregar o evangelho!!! Por: Pr. Ton  

Posted in

(I Corintios 9:16) - Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!

Nesse texto o Ap. Paulo fala da importância de pregar o evangelho, mais que isso, coloca como uma obrigação e nos lembra da missão que Jesus nos deixou, IDE!!! (Esse texto é riquíssimo nesse assunto. Te incentivo a ler o capitulo todo e ouvir mais de Deus).

O guia profético de 2010 nos apontou para uma nova geração que se levantará e transformará a nação e neste ano que tem sido chamado “Ano do trigo” ou “Ano da colheita”, o evangelismo será fortemente trabalhado pelos adolescentes e jovens, que com certeza colherão muitos frutos.

Nossos jovens e adolescentes mostrarão toda a OUSADIA que há dentro deles, vivendo a realidade do versículo 22 do capitulo 9 de I Corintios: Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.

Deus escolheu os jovens pela força que tem!!! Força para literalmente correr a carreira proposta, geração de jovens libertos, curados, sem laços que impeçam de correr para o alvo!!!

(I Corintios 9:24) - Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.

Com certeza veremos adolescentes e jovens radicalmente apaixonados por Deus e pelo próximo, desesperados por almas! Se levantando como verdadeiros reis e sacerdotes para governar e transformar a nossa terra! E serão honrados por isso!!! não com uma honra corruptível, mas pela coroa incorruptível dada por Deus.

(I Corintios 9:25) - E todo aquele que luta em tudo se domina; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível.

O melhor de tudo não é isso, mas sim CONQUISTAR e no final receber a aprovação de um Deus O Pai...

(I Corintios 9:27) - Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado.

AÍ DE NÓS SE NÃO PREGAR O EVANGELHO!!!

Prepare-se vem aí “TREKKING IDE 922”!!!

This entry was posted on 22/02/2010 at 15:28 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Anônimo  

fazendo um teste.. postando como anonimo :)

17/03/2010, 05:02

Ser trekking é doidera, é ousadia
Ser trekking é ganhar vidas pra Jesus;
Ser trekking é unidade do Corpo de Cristo, a igreja.
Ser trekking é treinar lideres;
Ser trekking é desenvolver talentos;
Ser trekking é conhecer mais de Cristo;
Ser trekking é ser santo;
Ser trekking é ser radical de verdade!!!

18/03/2010, 09:52
Linda  

Vamos nos preparar aii vem um semestre inteiro de jogos, diversão e EVANGELIZAÇÃO!!!!! IDE 922 !!!!

18/03/2010, 15:41

Postar um comentário