Tem alguem na praia comigo!!! Por: Pr. Ton  

Posted in

Mais uma vez imitando o Ap. Paulo..rss Mas, Lendo a última postagem dele(Tem alguém na minha sala - CONFIRA: http://paulotercio.novidadedevida.com.br/2010/03/tem-alguem-em-minha-sala/ ), lembrei de uma experiência com o Pai que tive na semana passada.
Estava de folga em Beberibe com minha linda esposa Tie e a noite na beira da praia olhando as estrelas comecei a orar algo bem simples: - Senhor vem pra cá, mostra Tua presença e Deus mostrou o quanto Ele é lindo. Um "espetáculo" de uma seqüência de estrelas cadentes... Vi a primeira e logo pensei que era uma coincidência, e falei: - Deus quero uma nova experiência Contigo, se der, me mostra mais das Tuas maravilhas e nunca vi tanta estrela cadente de uma vez...Percebemos logo que o Pai queria nos presentear com suas maravilhas... foi lindo e o melhor a presença Dele tomou o lugar e não importava mais quem tava por perto, não importava o que iriam pensar, só queria desfrutar da Paz que a presença Dele trouxe... Foi um tempo muito bom, simplesmente SOBRENATURAL!!!
(Mateus 7:7b) - buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Oro pra que essa postagem te incentive a buscar experiências como essa, é simples!!! É só buscá-lo!!!
Sem a presença de Deus não dá pra viver!!!
Abç e a Paz a todos os Radicais!!!!

This entry was posted on 17/03/2010 at 05:27 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Tom e Tie!!!

Desejo que vcs tenham muitas outras experiências com o Pai!!!

Ele é maravilhoso!!!

Mas tome cuidado com estrelas que caem do céu... já ouvi falar de uma que tem dado muito trabalho. rsrsrsrsrs bricadeirinha...

Glória a Deus por um Pai tão presente e carinhoso!!!

17/03/2010, 20:18

É, amor!!
Esta noite foi perfeita!
Praia, a criação, a presença de Deus!!
=D

18/03/2010, 09:04
alziene  

Deus é simplesmente MARAVILHOSO...
Oro ao Senhor para que chegue logo o dia em que a igreja dele conquiste essa intimidade... isso é um privilégio dado somente para aqueles que o buscam ...
que haja fome de Deus em nós...

beijos pra vcs dois,
creio que Deus vai dá mais e mais Dele pra vcs...
alziene

19/03/2010, 20:03

Postar um comentário