Nova música - De dentro de mim (From the inside out)  

Posted in

Oi Teknia!!!

O Min. de louvor (jovens) está preparando as músicas para a abertura da programação 2011 do Teknia NDV.
Fizemos uma versão de uma música do "United" chamada "From the inside out". Muito legal essa canção!
Vejo o vídeo com a tradução ao "pé da letra" e depois a letra adaptada. Vai aprendendo pra cantar junto lá!!!



Segue a letra adaptada:

De dentro de mim. (Versão: From The Inside Out) - Hill Songs United

Por mil vezes errei
Em Tua Graça me amou
E se errar outra vez
Amparado serei


Deus Eterno
Tua Luz Brilha em todo meu ser
Não se acaba
Tua graça não dá pra entender, Yaeh!


(Coro)
Minha oferta eu Te dou
Meu ser como um todo
Consuma tudo o que sou, Deus!
Justiça e louvor
Vem me envolver
O Amor está dentro de mim


(Verso 2)
Soberano Tu és
Teu propósito em mim
Mesmo se eu me perder
Em Te dar o louvor


Deus Eterno
Tua Luz Brilha em todo meu ser
Não se acaba
Tua graça não dá pra entender, Yaeh!


Minha oferta eu Te dou
Meu ser como um todo
Consuma tudo o que sou, Deus!
Justiça e louvor
Vem me envolver
O Amor está dentro de mim

Deus Eterno
Tua Luz Brilha em todo meu ser
Não se acaba
Tua graça não dá pra entender
E o clamor que Te dou
Vai trazer
Louvor para Ti
De dentro de mim
De dentrôôô...rs

É isso galera... Qualquer coisa comenta aí com sugestões de músicas...
Estamos em grande expectativa para 2011... Deus vai fazer coisas maravilhosas no nosso meio!!!

Abraços radicais!!!

This entry was posted on 05/01/2011 at 06:25 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

10 comentários

To ansioso pra ver!!!rs Gosto dessa música do Hillsong, muito linda, a letra então, nem se fala!

05/01/2011, 11:32

Muito perfeito! E mais ansioso que o Sávio, garanto! Deus é bom!

05/01/2011, 12:39
Este comentário foi removido pelo autor.
05/01/2011, 12:39
PC  

Gostei mutio da musica! Muito linda a melodia e a letra nem se fala... Podemos errar 1000 vezes, mas ele nos perdoa porque nos ama além da quantidades de nossos erros e isso nos constrage a não errar mais...

06/01/2011, 20:24

eu achei a letra engraçadinha em algumas partes ^^
but, this music is perfect

07/01/2011, 07:37

perfect...
"E o clamor do nosso coraçao Senhor é trazer louvores pra TI", pq sabemos o quanto o Senhor é bom para com a gente e que o TEU AMOR estar acima de qualquer circunstância e é um AMOR incondicional... Brigada Senhor, que venhamos a Ti buscar de todo o nosso coraçao pra sim saber qual é a Tua vontade e os desejos do Teu coraçao pra 2011!!! Deus abençoe nós --->>> Radicais de verdade <<<---

14/01/2011, 08:15

Que o clamor dessa geração seja está cada vez mais perto do Senhor... ameiii a letra, pq engraçadinha as vezes pastora? kkkkk.... uma sugestão é colocar depois aqui a moçada cantando...

bjss

Michelle Lucena

16/01/2011, 05:20
Talles  

show de bola.

18/01/2011, 11:03

A PARTE "DE DENTRO DE MIM"
ME FAZ RIR...
MAS A MUSICA É LINDAA!! =D

JÁ TEMOS AS GRAVAÇÕES DO PESSOAL CANTANDO.. SÓ NÃO EM VÍDEO AINDA...

24/01/2011, 13:23
Victor Lima  

- amei, amei, gente realmente Deus é bom e a te mesmo nos piores vacilos aos olhos do mundo ele vem com sua destra missericordiosa sobre nossas cabeças e fala ao nosso coração filho eu te perdoou !

obrigado Deus, te ofertamos inteiramente nossa vida, porque você mudou a nossa história !

By: Victor Lima

25/01/2011, 08:01

Postar um comentário