Algumas novas fotos...  

Posted in

Galera do modulo 1, terminamos mais um tema, FÉ E AMOR DE DEUS....
Gloria a Deus pela vida de vcs!!!












-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Galera do culto dos adolescentes.
Uma cabeçada, hein!?!:D

Gloria a Deus.! \o/

----------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo ensaio do projeto de banda pro ministerio de adoles e jovens...
Quem sabe um dia vira um UNITED.... huahauhuahaua



Agradeço a Deus pela vida de cada RADICAL que tem se disposto a buscar e servir o Deus Eterno!!!

Bjossss e Abrassss

This entry was posted on 26/04/2010 at 10:57 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

Aew aqui é o Ale Silvestre de SP, é muito bom ver nossa juventude em fortaleza crescendo pra honra do nosso Deus, é muito bom saber que temos pastores tremendos de jovens la, ( ton e tie ) é muito bom ver os frutos do ministerio que Deus colocou em suas mãos.

26/04/2010 15:47
Renara  

irúúú q lindos meus aluninhos!...
é uma honra pra mim poder passar a vcs aquilo q eu qprendi e q me fez crescer! aleluiaa!!...gloria a DEUS pela vida de vcs!...JUNTOS ai ninguem sabe quem é professor e quem é aluno....kkkkkkkkkkkk...
abraçooo:)

27/04/2010 05:24
thayse  

Nosso United! ahsuihaius ;D

27/04/2010 10:50

Ohh!! que fofos!!!
Amo muito!!
Moçadinha linda!

27/04/2010 13:50

Moçada linda mesmo..!!!

Que Deus use cada um de vcsss!!!

NarINHA...Aida é só o começo...se preparaaaaa!!!!!!....

bjoss....dessa vez a galera nao se escondeu tanto da foto...huauhuaha

27/04/2010 15:35

uuuuu que bom que DEUS
me colocou num grupo tão abençoado
esperava muito por isso até que fim chegou... tava prA desistir da caminhada mais a força de vontade de estar nos caminhos de DEUS foi maior'

01/06/2010 06:27

Postar um comentário