SEMEANDO COM LAGRIMAS.  

Posted in

Como falei no Post anterior, muitas vezes precisamos entregar algo a Deus... As vezes precisamos "morrer" um pouquinho...rss
Morrer pro "pecado,  pra uma amizade errada, pra prostituição, mentira, palavrões, de "ficar" e tudo que nos afasta de Deus" e até coisas que jamais imaginaríamos. Como Abraão imaginaria que teria que entregar Isaque, seu próprio filho, não verdade?

Apesar de dificil!! Deus é muito bom sempre!!! E existe uma promessa nisto!!!
Eu te AFIRMO que com certeza se vc entregar algo a Deus, mesmo que chorando, mesmo que em lágrimas, com alegria você vai colher, um tempo novo virá!!!
Medite no texto do Salmo 126:5-6. E oro pra que essa música possa te falar como falou mim!!



Bjos e abraços aos radicais e ainda deixo o texto abaixo como base!!! ;)

(Marcos 10:29-30) - E Jesus, respondendo, disse: Em verdade vos digo que ninguém há, que tenha deixado casa, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou campos, por amor de mim e do evangelho, Que não receba cem vezes tanto, já neste tempo, em casas, e irmãos, e irmãs, e mães, e filhos, e campos, com perseguições; e no século futuro a vida eterna.

Deus abençoe!!!!!!!!!!!

This entry was posted on 26/03/2010 at 07:06 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Isso me fez lembrar uma entrega dolorosa no acamps do ano passado. Que como sempre, se supera. Deus é bom, e realmente nos honra 100 vezes mais. Entregar é difícil, mas vale a pena!

;)

30/03/2010 16:46

Postar um comentário