Lição para uma geração - Vitória Martins -Tetemunho de fé!  

Posted in

Pessoal,
Estou postando esse vídeo, pois acho que é algo motivador e para que nos faça refletir quanto tempo perdemos sem pregar o evangelho e principalmente quantas desculpas usamos para não faze-lo, quando exitem pessoas como a Vitoria que não medem esforços para levar a palavra de Deus.
É uma grande lição, VEJA:



Abraços.

This entry was posted on 01/12/2010 at 08:46 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 comentários

Este comentário foi removido pelo autor.
01/12/2010, 13:24

Esse vídeo mexeu muito comigo, porque as vezes reclamamos de tudo, reclamamos de DEUS, mais esquecemos de pensar nos outros, porque DEUS sempre quer nos usar para abençoar as outras pessoas, e nos pensamos sempre em nos mesmos e isso é onde PECAMOS, pecamos porque DEUS quer nos usar pra nos mostra o seu poder e nós corremos porque só pensamos em nos e nos nossos problemas.
Somos egoístas e pecadores por termos tudo e não agradecemos e nem ajudamos a quem mais necessita.

01/12/2010, 13:24

realmente impactante, e ao mesmo tempo envergonhador, pois temos que vê um exemplo deste pra pararmos de viver a nossa vida egocêntrica e começar a viver a vida de Cristo!!!
que através deste video Deus venha impactar outras pessoas assim como me impactou.

que Deus continue abençoando RADICAL DE VERDADE.

02/12/2010, 03:22
Anônimo  

amem.... fica meio o cliche.. nossa me impactou... tenho que fzxer algo diferente... como as vezes dormimos e não acordamos e olhamos pros lados....

não basta falar .. e agir....

sempre dizemos... nosssaaa... nao tenho tempo... to ocupada...

Se Deus nos deu um chamado... temso que ir atras.... Deus não dá nada que não podemos suportar...

eu creio numa geração de adoles e jovens sedento de almas

que Deus continue me abençoando pra descruzar os braços e ir atras

04/12/2010, 06:05
Anônimo  

Eu também concordo que muitas pessoas dizem muito e fazem pouco, mais quem diz que faz, tem que mostra pra DEUS que ta fazendo pra que assim ele possa usar seu testemunho em publico pra servi de exemplos pra todos nos, né verdade! Abraço.

04/12/2010, 10:04

Puxa! Quanta vida numa pequena vida!
Quanta força e quanto prazer em falar de Deus e do seu grande amor!
Tomara que outros como eu, possa entender tanta prontidão em servir ao Senhor!
Eu posso muito mais! Eu quero seguir esse exemplo de vida da Vitória!

08/12/2010, 09:49

Postar um comentário