SOMOS UM!  

Posted in

Oi,
Estivemos nesse último sábado, dia 06 de Novembro, como Ministérios de Jovens das igrejas de Fortaleza em unidade, mais ou menos 200 jovens juntos em prol do Reino de Deus. Fomos recebidos pela anfitriã Ig. Nova Criação, com o louvor e min. de jovens da Ig. Bola Neve, palavra do Pr. Nelio Neto da Ig. Batista Peniel e o teatro da (Cia. Quatro Faces) Igreja Apostólica Novidade de Vida. Contando também com a presença dos ministérios de jovens da Igreja Gileade, Igreja Batista Filadelfia, da missão Surfistas de Cristo.  
Foi uma benção!!! Certamente Deus fez grandes coisas na cidade nesse dia!!! Mas é só o começo! Já estamos planejando os próximos encontros!! Aguardem!!
Veja as fotos (para ver a legenda passe o cursor na fotinho):





VEJA TAMBÉM O VÍDEO DO MOMENTO ONDE OS JOVENS DE MÃOS DADAS EM UMA ALIANÇA PROFÉTICA E OS LIDERES E PASTORES DE JOVENS ORAM PELA UNIDADE DOS JOVENS E AVIVAMENTO EM FORTALEZA. GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR!!!


ABRAÇOS RADICAIS!!! SOMOS UM!!!

This entry was posted on 07/11/2010 at 19:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 comentários

Deus abençoe vocês! Lari e Mu

09/11/2010, 10:54

Sem noção este evento. Foi bênção demais! Creio que este é o início do Avivamento do Senhor na Nossa Nação. Que Deus traga mais congregações a este arraial!

09/11/2010, 13:47
keysa kelly  

muito bom o evento... é muito bom... Deus se alegra ver essa juventude orando, buscando santidade... ver pessoas que foram levantadas correr, agir, fazer.... glória a deus...

10/11/2010, 06:14

Postar um comentário