Ministração Metodista  

Posted in

 No Sabado passado estivemos como Ministerio de jovens da Igreja Ap. Novidade de Vida, ministrando na Igreja Metodista da Barra do Ceará!!!
Lá, após o louvor da igreja anfitriã, o Ministerio de Teatro da NDV (Cia. 4 Faces) ministrou uma peça maravilhosa e depois seguimos com a palavra do nosso irmão Felipe Silva, que falou sobre a justiça e o amor de Deus.
Pra Concluir, eu (Pr. Ton) fiz uma oração abençoando a geração de jovens daquela igreja, declarando e determinando uma geração de jovens que vivem os ensinamentos de Jesus, que são cheios do Espirito Santo e tocam a terra com seu testemunho!!!
Feito Está em Nome de Jesus!!!

O Ministerio de louvor da metodista com muita simplicidade fez a galera pular e dançar na presença de Deus!!! Foi legal ver os jovens adorando sem precisar de uma "grande estrutura". Nesse momento Deus falou muito ao meu coração!!! Sei que essa geração vai fluir numa verdadeira adoração!!!

Agradecemos ao pessoal da Metodista pela oportunidade de estar em unidade, sei que iremos nos encontrar em breve novamente e essa será a primeira de muita vezes, e  tomara que muitos se juntem a nós!!!




Gloria a Deus e uma abraço!!





This entry was posted on 05/10/2010 at 07:12 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

I ai pastor a quanto tempo!!!

Fiquei surpreso com o louvor que rolou na igreja no sábado!!! Pensei que ia ser uma coisa meio que monotona... mas fui surpreendido, foi bem legal. Gostei também da palavra, deu pra ver que a igreja esta em busca da unidade...

Na próxima eu vou de novo!
Abraço!

06/10/2010, 12:36

Muito bom saber que Deus tem colocado sonhos e que estes têm se concretizado!! Sonhamos cada vez mais com a unidade da ig. em Fortaleza, e também dos jovens!! A galerinha se animou com o intercambio....rsrsrs váaarios meninos "intercambiando" com as meninas, néeeeh kkk
Bjs a tds.

14/10/2010, 06:15

Postar um comentário