Corruptos e corruptores  

Posted in

Entre todos os pecados que o atual governo federal tem cometido, há também o de incitar adolescentes à promiscuidade. A cartilha que o governo distribui a estudantes do ensino fundamental, o O caderno das coisas importantes – Confidencial causa indignação a qualquer pessoa equilibrada, tanta a perversidade.
Sob o tema “Ficadas”, a cartilha disponível no site da UNICEF, pede para adolescentes até 14 anos relatarem suas experiências sexuais: “Uma ficada pode ser uma porção de coisas. Beijar, namorar, sair, transar... Relate aí embaixo as mais espetaculares ficadas da história. Ou, pelo menos, da sua história.”. Nos mesmos termos imperativos, o material pornográfico, ainda comanda: “Colocar o preservativo pode ser uma excelente brincadeira a dois. Sexo não é só penetração. Seduza, beije, cheire, experimente!”. Um adolescente que leu a cartilha escreveu em seu blog: “Quando eu terminei de ler o caderno pensei um: ‘... o governo quer que eu perca a virgindade?’”.
As pesquisas demonstram que mais da metade dos adolescentes ainda não teve uma experiência sexual até terminar o ensino fundamental; grande parte dos que teve alguma experiência foram abusados por adultos; um número significativo se arrepende de haver iniciado sua vida sexual precocemente. Mas o governo, usando e abusando de elementos do universo adolescente, como música, grafismos, e representando adolescentes muito novos, pressiona os estudantes do ensino fundamental a viver uma vida sexual que a maioria deles ainda não iniciou.
Não se deixe manipular!!! Vote em quem tem aliança com Deus e não com o reino das trevas!!!
Abraços Radicais!!!

Ps:. Voltando com o blog com tudo!!! rss

This entry was posted on 28/09/2010 at 07:17 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Nossa...
Já tinha ouvido falar dessa historia, mas não pensei que ela tinha uma tomado uma dimensão tão grande assim!
Felizmente, nós estamos aqui para mudar essa realidade!
Vamos nos inserir de maneira radical na politica, e sociedade geral, para influenciarmos e mudar isso aê!
Eu tô com Deus e não abro!
Que nós sejamos corajosos,pois ELE está conosco!

"Tempos dificeis virão, MAS será um tempo que será derramado muuuiito do espirito."

28/09/2010, 13:14

Postar um comentário