O que é a igreja?  

Posted in

This entry was posted on 03/05/2010 at 13:49 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

1 comentários

Infelizmente, para algumas respostas dadas, tenho que admitir que a culpa é nossa, como igreja... Pois Cristo veio para salvar o mundo, e não para fundar uma associação.
Como cristãos, temos que abrir nossos olhos pro evangelismo, e tirar nossos olhos de dentro, das quatro paredes que nos cercam na igreja-instituição.
A igreja somos nós... e temos que levar isto que está em nós para os que não a conhecem.
Gostamos dos nossos amigos que temos na igreja nos socializamos com eles, e assim não sentimos uma necessidade urgente de alcançar o perdido.
Os jovens de fora não conhecem.. pais de adolescentes temem confiar seus filhos à igreja, pois não conhece, por falta de afinidade e relacinamento.
Adolescentes temem a rejeição, temem não ser entendidos, temem não possuir respostas certas, temem ser rotulados de fanáticos... e por isso temem o envolvimento com a igreja.
Radical mesmo é fazer o que Jesus fez... muita doideira, expulsar demônios, libertas os presos, e apregoar as boas novas... mta adrenalina

04/05/2010, 06:48

Postar um comentário