JESUS, O MAIOR PASTOR DE JOVENS DA HISTORIA! Por:. Pr. Ton  

Posted

A bíblia é cheia de perfeitos e maravilhosos detalhes. No texto de Mateus 17:24-27 Jesus chega com seus discípulos em Cafarnaum, e os cobradores falam a Pedro do “imposto das duas dracmas” ou “o imposto do templo”. Mas você vai perceber que Jesus só pagou o imposto Dele mesmo e de Pedro.

E os outros onze discípulos?

O imposto do templo (destinado a manutenção do templo) só era cobrado aos “maiores de idade”, isso nos leva a concluir que só Jesus e Pedro eram maiores de idade e por isso que só eles dois pagaram o imposto cobrado, os outros onze eram todos muito jovens, inclusive João devia ter mais ou menos 15 anos.

Não é muito massa isso?! Jesus veio ao mundo e escolheu 12 jovens para ser seus discípulos. Ele escolheu jovens e adolescentes para ser seus apóstolos e continuar as obras que Ele começou, aliás, para fazer obras ainda maiores. Na verdade, na historia da bíblia, vamos perceber que Deus sempre escolheu os jovens para representá-lo na Terra. São tantos exemplos que nem caberia aqui... Samuel, Davi, Daniel... São só alguns dos exemplos.

Aproveito para citar o Ap. Jesher Cardoso: “2010 será o ano da plenitude de Deus em todas as áreas, Uma nova geração está nascendo no meio da Sua igreja”.

Nesse ano de 2010 o Pai nos escolheu, como jovens e adolescentes, especialmente para levar a maravilhosa palavra Dele ao mundo.

Deus acredita nos jovens e nos confiou a expansão do Seu Reino! Jesus nos escolheu para obedecer o “IDE E PREGAI O EVANGELHO”! Já está acontecendo!!! Mas há muito mais!!!

Que Deus abençoe cada jovem Radical dessa geração!!!

Bjosss e Abrasss

This entry was posted on 06/05/2010 at 14:06 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

7 comentários

É maravilhoso saber que Deus nos escolheu como jovens!!
Obrigada, Senhor!

07/05/2010, 05:09

Não é muito massa isso?!
Jesus veio ao mundo e escolheu 12 jovens para ser seus discípulos...

12...é o inicio da adolescencia...isso é uma revelação...kkkk...

mto legal..Obrigada Senhor por que o Senhor mim escolheu!!!!


bjossssss!!!

07/05/2010, 12:48

realmente isso é tremendo!

Temos que aproveitar nosso tempo como jovens e transformar nossa geração com o caráter de Cristo... vários esperam e precisam de Jesus, nós estamos aqui por este motivo!!

abraço \o/

08/05/2010, 20:53
thayse  

dessa eu não sabia ...

e é na juventude que a maioria das pessoas escolhem o caminho que vão seguir: se ao Senhor, ou ao mundo!

besos!

24/05/2010, 14:37
OSMARINA  

"NÃO É MUITO MASSA ISSO?"

A minha alma engrandece ao Senhor! Eu te louvo meu DEUS! Pela maneira bendita como usas os jovens! não foi em vão que o Senhor me mostrou numa visão, este jovem (qdo ele tinha apenas 13 anos) de id. esse adolescente... de Bíblia aberta nas mãos, em pé, pregando para uma multidão de jovens que se encontravam assentados no chão...(acampamento). LOUVADO SEJA dEUS!

28/05/2010, 05:36
Jesuá - NDV SP  

Q Lindo!! Bem que na bíblia diz: Jovens, sois fortes!!! Vamos assumir nosso papel e conquistar o reino de Deus aqui na terra!! No Imersão deste ano ouvimos que nós somos a geração escolhida para trasnformar as nações! Que Deus nos use e nos molde para cumprir o chamado que ele tem para cada um de nós!

16/06/2010, 07:19

Rogo pela divulgação do Blog MillarteGospel nessa bela vitrine de
louvor e adoração do nome de Cristo. Juntos seremos mais fortes
na propagação do universo gospel.
http://millartegospel.wordpress.com
Camilla Simões Cavalcanti Amato

15/01/2011, 10:57

Postar um comentário