Rio de Janeiro a Dezembro, Deus te abençoe!  

Posted in


Filhinhos, :^)

Todos estão acompanhando o que está acontecendo no Rio de Janeiro nestes dias... Conversei com um irmão e amigo de Londrina sobre o assunto, veja abaixo:

Olá Ton, tudo bem?
Tenho um sentimento a respeito do que acontece no Rio: Temor! Porque certamente muitas cidades e nações terão recebido suas correções até a vinda de Jesus. Não por mal, mas por amor e santidade D'ele. Pois o castigo de Deus que acontece hoje, certamente não será pior do que estar fora do seu Reino no dia do juízo.


Como diz em Amós 3:6
"Tocar-se-á a trombeta na cidade, e o povo não estremecerá? Sucederá algum mal na cidade, sem que o SENHOR o tenha feito?"
O que aconteceu no Rio foi trágico pelas pessoas que morreram nestes dias. Deveria vir o sentimento de temor sobre toda a nação Ton, pois a condição da cidade do Rio de Janeiro e do resto do Brasil não são diferentes. Cada cidadão deveria sentir na pele o peso que é cair nas mãos do Deus vivo. A correção é feita para que isto gere um arrependimento e mudem de vida, e perguntem ao Senhor quais são os caminhos em que não devem andar. Mas não, o Brasil continua em suas atividades e isto vira apenas uma notícia longínqua para aqueles que não estavam lá.


Deus é Santo, criador e fundador da terra e de seus habitantes, e nela todo pecado será lavado e purificado, e seu Reino virá, por mais que o homem não queira, isto acontecerá, acima de todo carnaval, prostituição, espiritistmo ou qualquer outra desgraça feita pelo homem que tem contaminado a terra em que vive. Fico imaginando Ton, se o governador e o prefeito do Rio têm ouvido isto da parte dos profetas, ou se existe algum profeta falando com ele neste momento?
Com certeza o peso de desespero para os moradores do Rio é uma coisa que não se pode medir a distância, qualquer catástrofe que ocorre na natureza já deixam os moradores atentos e com temor!
Sei disto porque houve um tempestade aqui em Londrina que derrubou mais de 500 árvores, com ventos de até 80 km/h, eu vi isto, e vi a cara do povo como ficou durante a semana. Agora quando se junta uma situação desta com mortes, a coisa fica muito, mas muito mais pesada.


Fico pensando que nestas horas satanás, ardio como ele é, fica jogando pessoas contra Deus. Mas elas não vão se lembrar dos anos em que se deixaram ser guiadas pela própria vontade e deixaram chegar suas cidades na situação em que se encontram sem Deus.
Mas, infelizmente, não é só o Rio, e também por muitas cidades no mundo.
O que aconteceu em New Orleans em 2005 não foi creditado pela mídia como a mão de Deus, mas eu não posso deixar de crer que governantes e prefeitos não foram avisados pelos profetas do Senhor. Também fazemos parte desta geração, e precisamos saber até onde estamos fazendo como Jesus nos ensinou. Como ele disse para as cidades em que andou e não tinham se arrependido: "Eu vos digo, porém, que haverá menos rigor para os de Sodoma, no dia do juízo, do que para ti.” Mt 11:24

Nos resta orar pelos que perderam entes queridos e que o diabo não use isso pra afastar ainda mais o povo da presença de Deus. Oro pra que todos entendam o AMOR DE DEUS, e concientes de que tudo isso é consequencia de atitudes do homem e não de Deus se arrependam verdadeiramente.
E como o Edgar comentou, que os profetas de Deus possam se levantar e apontar o caminho certo pro povo brasileiro.
Deus abençoe, bjos e abraços aos Radicais.  

This entry was posted on 08/04/2010 at 10:11 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 comentários

Engraçado, hoje mesmo eu estava pensando nisso. O poder da mão de Deus sobre o povo! Pensei tambem, que Deus tem livrado muito a nossa cidade Fortaleza, pois, segundo alguns estudos, já era pro nível do mar alcançar os prédios da beira-mar. E assim, to aqui passada :0 Eu tava na FIC, na velha e boa cantina do seu Walter (hehe) e vi passando na TV. Na mesma hora lembrei das palavras que , das palavras q sabemos a esse respeito .

Que o povo possa temer a mão de Deus, e se arrepender dos seus pecados.

Paz!

08/04/2010, 12:56

Dá uma olhada nesse blog... todos tem comentado sobre o tempo do fim!!!
http://loucosnomundo.blogspot.com/2010/03/este-mundo-esta-desaparecendo.html

19/04/2010, 12:29

Postar um comentário