Pr. Ton e Pra. Tie :) :) :)  

Posted

Olá Pessoal, num novo tempo, estou iniciando este BLOG, imitando o Ap. Paulo Tercio..rss, que na foto ao lado está nos ordenando pastores, eu e minha linda esposa (que é minha linda voz profética), junto com nossos pais espirituais (Pr. Marcos e Pra. Fernanda), pessoas que amamos muito. Foi um momento lindo!!! Inesquecivel!!! E agradecemos ao Deus Pai todos os dias pela honra de poder servi-Lo. Agora é só muito trampooo, GLORIA A DEUS!!!! Que se setabeleça esse tempo de uma constante NOVIDADE DE VIDA!!! Deus Abençoe sua vida! Paz!

This entry was posted on 01/10/2009 at 04:50 . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 comentários

Nossaaaaaa..... Pastor Tom.. seguindo o AP heim...

Então O AP só confirmou diante todos o que Deus tem feito na vida de vc's... Tem levantado vc's pra tempos de alegrias em ver o nome de Deus em liberdade...

Hj vc's só confirmaram o que já estava escrito... me orgulho, até me emociono muito em ver nova fase agora... que se possa dizer... pq vc's já vem com ela a muito tempo.... Principalment Tie.. em que conheci.. aprendi... E Vc tbm.. que desde que chegou pude ter a felicidade de caminhar junto...

amu vc's.. agora como pastortes.... tbm...

bjao casal lindo que amu!

01/10/2009, 11:25

Aewwww!! Pastor Ton e Pastora Tie, vai ser meio dificil de acostumar... mas eu consigo!!! hehehehe...

Só queria deixar registrado o quanto é bom fazer parte desta grande familia que a cada dia mais e mais cresce!!

Pastor Ton, essa ordenação realmente só veio pra confirmar o chamado de vcs pra obra do SENHOR. Desde que ouvi vc e a Tie pela primeira (no acamp's) vez fiquei muito tocado pelas suas palavras... Vocês realmente são ungidos do SENHOR!!

Parabéns! Abraços.

02/10/2009, 09:42

Ahhhh.. gente que coisa mais linda.. não estou falavando de vc Tonzinho.. rsrsrs, e sim do que vc escreveu da Tiezinha... e isso é so o começo do que o Senhor tem para vcs .. bjãoooo

02/10/2009, 18:57

Tom e Tie, o que dizer a duas pessoas que têm me ensinado tanto e me ajudado muiiiiiiito (Jacques e Luccas que o digam...rsrsrs)? Peraí...deixa eu pensar...ahhhh, já sei! AMO VOCÊS UM TANTÂO ASSIM............................................... Que mais unção seja derramada em vocês, viu? Contem comigo!

03/10/2009, 04:37

Postar um comentário